segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais cachorros...

MInha filha mora em uma casa que tem quintal e grama.
Como os meus cachorros são criados em apartamento, resolvi proporcionar a eles um final de semana em contato com a natureza....
Qual o que... eles tiveram foi um final de semana de terror, tadinhos.
Como numca pisaram em grama, estranharam ficavam pulando, buscaram um pedacinho de cimento, junto da parede, só ficaram ali.
Choraram a noite toda, tive que coloca-los escondidos dentro da sala, embaixo do meu cobertor.. De manhã eles não queriam sair do meu colo, choravam até, ficaram literaalmente dentro do meu peito ...(vai ai novamente o colo macio kkk)
Conclusão: Cada macaco no seu galho, ou melhor cada cachorro no seu apê...
Receita basica: Pode rechear com tudo que voce quiser, eu recheio sempre com sobras de legumes.
MASSA:1 copo de farinha de trigo
1/4 de agua
1/4 de azeite
sal. misture e pronto.
RECHEIO DESTA SEMANA:
sobra de refogado de xuxu com moranga e linguiça.
coloquei por cima da massa.
Bati um ovo inteiro com queijo parmesão, joguei por cima, assar e correr para o abraço. Fica igualzinho quiche...BÃO DEMAIS.....

Nenhum comentário: