segunda-feira, 26 de setembro de 2011

cachorros x frio

Ola meus amorecos
Como fico em falta com voces. Mas como sabem, não levo meu notebook para casa, fico presa ao pouco tempo que tenho entre um cliente e outro.
Este é o Stef que é meu velhinho, está fazendo 18 anos este mes.
Ele está muito engraçado, está meio senil, apesar do Prof.Israel garantir que ele é um velhinho "enxuto". DOrme o dia todo, e neste frio dorme mais e mais...
lembro como era sapeca, acordava as 6hs latindo para sair, brigava com todos e avançava em tudo. Era um cachorro que nimguem gostava dele, as crianças, outros cachorrinhos, todos fugiam para o colo de suas maes/donas. Tinha que sair cedinho, evitando encontrar alguem... (mas em casa comigo, era estremamente dócil e amigo). Adorava dormir em cima da minha barriga (uma das vantagens de ser gorda, é ter o colo macio, cachorros e bebês sempre adoraram meu colo)...
No frio então, ficavamos os 3, eu, Stef e Nina (esqueci de falar, Nina é outra schinauser linda, fofoa, pequenininha que comprei para fazer companhia e adoçar o Stef, com ela ele ficou mansinho, porem com mais braveza ainda na rua para proteger sua mulherzinbha.
Stef, stef, stef, cadê voce que vinha correndo, latindo, pedindo carinho.. subia no meu colo e passava as suas patas no meu pescoço como me abraçando...
Cadê voce... será que nos momentos de lucidez, voce se lembra de mim...
Hoje só fica quietinho dormindo, uma vez ou outra acorda e sai correndo pela casa, esbarrando em tudo e todos.
Fico pensando e imaginando se quando ficar velha, terei um cantinho quente e alguem para cuidar de mim....

Nenhum comentário: