quinta-feira, 20 de outubro de 2011

JOTA - 15 ANOS

Nossa tomei um susto quando vi o Jota comemorando 15 anos... Foi outro dia que um moço lindo, tímido (o Lara) chegou na loja da minha mãe Wilma Perucas, querendo alugar perucas, em consignação , já que eram duros, fazendo faculdade.
Em troca davam 2 convites que minha mãe que ia toda enfeitada com seu namorado roqueiro, todo de couro, bem estilo “motoqueiro anos 60”, se não me falha a memória no Bairro Anchieta. Deixavam um cheque caução, do pai, e o Rogerio pedia minha mãe para não colocar perucas.... o que o pai iria achar...
Eu claro,para não contrariar a maioria, tudo que mãe gosta, eu achava que não era legal.
Numa noite minha prima de Betim, Mara (que coincidência também é prima do Lara, por parte de mãe), me mostra uma fita cassete com as primeiras musicas do Jota. AMEI.. FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA OU MELHOR AO PRIMEIRO SOM.... sabia que os meninos iriam fazer sucesso.
Quando compraram as peruconas grandonas, foram na loja da minha mãe, acho que para arrumar e mamãe toda orgulhosa... passeou com eles pela Rua Pernambuco na Savassi , tirou fotos já sentindo que os meninos iriam longe... Tem a foto com o Rogério na cabeceira de sua cama , junto com as fotos dos filhos. Sempre prometo que vou leva-la em um show.... tenho que ir urgente pois o tempo passa.
Toda vez que ela vê a turma na TV, fala toda cheia de si... EU VI OS PRIMEIROS SHOWS DELES...
Depois conhecemos sua família, os pais do Fausino, algumas namoradas; Acompanhou as noticias de voces, o casamento, nascimento dos filhos, Ela sempre torcendo para vocês permanecerem fieis a origem da família mineira... Não se perderem na vaidade do mundo artístico.
Minha mãe, mesmo de longe , sem vocês saberem ela se sente um pouco mãe de vocês também. Parabéns pelo sucesso.... quero comemorar os 50 anos de sucesso....

Nenhum comentário: