sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DOAÇÃO DE PERUCAS

CAMPANHA DOAÇÃO DE PERUCAS - AJUDE OUTRA PESSOA A SER FELIZ

OLA MEUS QUERIDOS

Nesta semana fomos ao Mario Pena, entregar as perucas, infelizmente foram poucas, apenas 6 pessoas doaram e o NTC , 5 perucas, turbantes e alguns bonés.
Foi emocionante, uma festa geral. As pessoas que estavam presente tiveram um dia especial, vários canais de comunicação , jornalistas, TVs , foi com muita alegria que as reportagens foram feitas.
Pensei que iria encontrar um ambiente triste e para minha surpresa, encontrei um ambiente bem bacana e amável. A energia do hospital é agradável, tranqüila, as pessoas se tornam amigas e cúmplices. O diretor tem uma áurea de paz. A equipe e os profissionais, todos sem exceção, foram uma graça e muito atenciosOs.
Fiquei muito contente com que vi e senti. Os profissionais são uns fofos, tratam os pacientes de forma muito carinhosa. O trabalho desta equipe é realmente surpreendente. Agora entendi porque o hospital Mario Pena é respeitado e reconhecido em todo Brasil.
Fomos vistas em todo o Brasil, até a Ana Paula Padrão fez um comentário bacanérrimo sobre a campanha.
É isso ai Gentileza gera gentileza, felicidade contagia....
Beijos a todos

2 comentários:

LIDIANE disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DOAR PERUCAS.

Michele disse...

queria saber como consigo uma doação de uma peruca pra uma amiga q perdeu os cabelos e está muito triste , está com cançer de mama , meu email mi.camara2@hotmail.com me chamo Michele