sábado, 18 de junho de 2011

CAMPANHA "AJUDE OUTRA PESSOA A SER FELIZ" DOAÇÃO DE PERUCAS


Hoje outra pessoa me ajudou a ser feliz, Ana Marina, jornalista do Estado de Minas, ao fazer uma bela matéria sobre seu avô, torresmos e nossa campanha.
Ana, obrigada por acreditar .
É engraçado como as idéias têm vida. Começam pequeninas, vão ganhando forças, outras pessoas vão acrescentando idéias a esta idéia e de repente esta idéia vira um IDEIÃO.
Nossa idéia ainda está engatinhando, mas temos certeza de que virará um gigante, lindo e forte.
Eu e minha filha Fernanda, ficávamos pensando uma maneira de carinhar e suavizar o sofrimento das nossas clientes, devolvendo sua beleza e conseqüentemente sua alto estima.
Minha mãe WILMA, sempre disse que devemos dividir para somar, que não existe pessoa tão pobre que não tenha nada para dar e nem tão rico que não tenha nada para receber... e assim nos fomos crescendo, tudo aproveitando e tudo repassando...
Até hoje, as sobras de comida, nos Restaurantes, eu peço para embrulhar, e sempre dou para um guardador de carro ou catador de papel, eles adoram ... “em plena Buenos Aires, pedi para embrulhar fatias de pizza e de frios, as pessoas ficaram indignadas”, você vai levar para que, no hotel não tem como esquentar” , GENTEEEEEEEEEE não era para mim e sim para qualquer outra pessoa que precisasse... na mesma hora encontrei um catador de papel, num frio danado...., neste dia ele saboreou o mais fino presunto /embutido argentino... ainda hoje, tem pessoas que acham falta de educação e ficam constrangidas, falta de educação para mim é desperdício.
Temos observado que varias clientes nos ligam querendo vender suas perucas depois do término da quimioterapia, dai tivemos esta idéia , aproveitando que minha mãe WILMA, pioneira me BH no ramo de perucas, esta aposentando, revolvemos homenageá-la criando a Campanha “WILMA – Ajude outra pessoa a ser feliz – doação de perucas”
Nossa Campanha ainda está começando... mas temos certeza que estamos indo pelo caminho certo e que logo, logo nossa campanha virará um CAMPANHÂO.
Precisamos de vocês... Obrigado
ANA TOMPA

3 comentários:

Gabrielle disse...

Cara Ana Tompa, acabei de ver a reportagem sobre a doação que o Núcleo de Terapia Capilar fez para um hospital em BH para mulheres que haviam perdido os cabelos por conta dos tratamentos contra o cancer. Achei ótima a iniciativa e gostaria de saber se vocês também aceitam o cabelo e depois de feita a peruca, doá-la.

Atenciosamente,

Gabrielle Baracho.

Unknown disse...

Ana, aqui quem te escreve é Mariana, filha da Sofia. Fiquei muito emocionada com sua iniciativa, fiquei feliz... sempre leio notícias sobre pacientes de quimio, pois acompanhei o tratamento do meu avô Roberto e da minha avó Célia. Levava-os para o Felicio Rocho e ficava com eles enquanto tomavam o medicamento. Vi tantas pessoas passarem por esse tratamento, com graus diferentes de câncer, e isso mexeu demais comigo. Também lembrei que vendi meu cabelão pra você, e se isso que fiz pode ajudar outras pessoas como as que você ajudou no Mario Pena, corto minhas madeixas de novo, pois já cresceu e está enoooorme... Te desejo muita saúde, sucesso, sabedoria, amor e harmonia. Você, sempre linda e iluminada!.... beijão no coração pra você, Fernanda e Dona Wilma...
Mariana Barros

deivid disse...

ola gostaria que alguem mi doasse uma protese capilar sou calvo e minha alto estima ja era morro de vergonha nao tenho condicoes de ter uma protese dessas invisivel ..